Quem sou eu

Minha foto
Um Motor desengrenado, derivado de solitários pensamentos coletivos, movido a cafeína e nicotina, combustível fóssil inutilizado. Álcool para purificar os dutos e a transmissão...um motor parado, devido a falta de combustão....

Scotland Yard

terça-feira, 10 de março de 2009

Mais um inutil criando um blog!

Não sei se alguem irá ler isso, porem postarei aqui meus trabalhos com contos, poesias e ilustração...Se gostar, por favor, comente, e se não gostar... comente também, críticas são sempre bem vindas.



P.s.-Não me informei, e nem faço questão de me informar sobre a reforma na gramática, então se alguma palavra estiver escrita com algum acento que não existe mais...Foda-se, com todo respeito essa reforma serve simplesmente para emburrecer ainda mais a sociedade que já não faz mais tanta questão de estudar.Quer ser burro? vai puxar carroça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário